terça-feira, 23 de novembro de 2010

CUIDADO COM O QUE VOCÊ PENSA E FALA!





Por que estou falando nisso? Porque as palavras e os pensamentos TÊM PODER, você acha que as coisas ocorrem por acaso? Chegou a hora dela, naquele ano de 1983? NÃO. Ela se autodestruiu, ela repetia o que iria lhe acontecer de ruim o tempo todo, ela previa a sua morte. Não no sentido de ser uma pessoa com poderes para normais, nada disso, ela inconscientemente estabelecia as regras do aconteceria a si mesmo.
Claro na época foi horrível, doloroso e tudo mais, passado quase trinta anos, após estudar e estudar sobre O PODER DA PALAVRA PROFERIDA E DO PENSAMENTO, então pude notar o quanto minha mãe foi injusta consigo mesma.
Um outro relato não de minha própria experiência, mas tirada de um dos livros que leio: Um senhor, que sofria por ter uma filha doente, muito doente, corria de um médico para outro e nada de descobrir a doença, e nada de cura, dizia aos quatro ventos que DARIA UM BRAÇO para que sua filha fosse curada, DARIA UM BRAÇO para ver a filha sã daquele problema de saúde, ele repetia isso constantemente. Um determinado dia ao sair de carro com a família, sofreu um acidente, como mantinha um braço pra fora do carro no momento da colisão, o seu braço foi decepado, e sua filha curada imediatamente.
Alguns como costumam fazer, podem dizer: Onde estava DEUS nessa hora? Como DEUS pode ter permitido uma coisa dessas acontecer, a um homem que já sofria tanto por sua filha? DEUS NÃO É CULPADO, OU RESPONSÁVEL POR NOSSOS PRÓPRIOS ERROS.
Temos o livre arbítrio, de falar, fazer e acontecer. A vida é uma partida de ping e pong, você joga a bolinha e ela volta pra você, não adianta tentar se sair, ela volta SEMPRE PRA VOCÊ.
Porque JESUS disse: VOCÊ COLHE O QUE VOCÊ PLANTA? PORQUE É ASSIM, desde que o mundo é mundo. Não adianta tentar se enganar, TENTE FALAR COISAS PRODUTIVAS PRA VOCÊ E PARA OS OUTROS, TENTE PENSAR COISAS PRODUTIVAS, tudo na sua vida será um reflexo daquilo que você anda AFIRMANDO E FAZENDO ACONTECER, nada é injusto, quando se trata do que nós afirmamos para nossa própria vida, se minha mãe ao invés de afirmar que sabia que iria morrer aos 45 anos dissesse que, sabia que aos 45 anos se tornaria independente financeiramente, ou que aos 45 anos faria uma viagem até tal lugar de seus sonhos, ou etc, e etc. Poderia ser tanta coisa.
O problema é que muitos trazem pra sua realidade, o que foi a realidade dos outros que já se foram, ela vivenciou a morte da mãe dela aos 45 anos de idade e isso ficou gravado no subconsciente dela, e ela “achou” que o mesmo se daria com ela, que morreria aos 45 anos, ela ACREDITOU nisso, e AFIRMOU ISSO, a vida inteira. Até que aconteceu.


Cuidado, muito cuidado com o que você fala, no que você pensa, palavras têm ENERGIA, pensamentos também têm ENERGIA, pense amor, pense alegria, pense reconciliação, pense harmonia, pense paz. Fale sobre como sua vida é abençoada, como você se sente saudável, (embora possa não estar ainda saudável), mas sob a perspectiva de uma vida saudável, ela será saudável, isso envolve fé, acreditar. Em vez de acreditar em coisas ruins, afirmar o tempo todo coisas ruins ao seu respeito ou a respeito seja de quem for, ou do que for, afirme coisas boas e positivas, com certeza os resultados serão bons e positivos.
Afirmar que sofre de tal doença, é assinar um atestado de óbito, praticamente. Então você pode dizer, mas o médico, os exames disseram que EU TENHO tal doença, você não TEM, você ESTÁ com ela, temporariamente, mas se você afirmar dia e noite que a cada dia que passa você está melhorando, a cada dia sua saúde está voltando ao seu estado natural, VOCÊ FICARÁ CURADA. PORQUE VOCÊ AFIRMA, SE AFIRMA ACREDITA, SE ACREDITA TÊM FÉ, SE TÊM FÉ, NADA PODERÁ SER DIFERENTE, VOCÊ ESTARÁ SAUDÁVEL.
É muito reconfortante pensar assim, saber que as coisas funcionam assim, você acaba se tornando o que acredita, acaba se moldando sem perceber dentro daquela perspectiva de vida, tudo acaba se encaixando em sua vida, de tal maneira tão ajustada, que você fala ou pensa, TEM O DEDO DE DEUS NISSO, a vida é um milagre constante nas mãos de quem acredita.
Rosana Almeida.