quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"MELHOR UM NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO"! SERÁ????


Vai depender! se um na mão não está te fazendo bem, não está te fazendo feliz, de que adianta? esse um na mão pode até estar emperrando a tua vida, quem sabe? se esse um na mão é um emprego, um casamento, um ciclo de amizade, um costume, uma mania, um coisa que você já faz ou carrega consigo a muito tempo, mas que na verdade já não está te fazendo tão bem, você tem que continuar com esse UM NA MÃO, só por garantia, só porque está acostumada, só porque é o jeito, só porque é conveniente!?e tua insatisfação? vai fazer o que com ela? tua alegria de viver? a tua admiração pela vida, pela tua vida? é eu sei..... é um caso muito sério. Esse um na mão pode ser a pedra no teu sapato, mas tu não consegue dar um basta nisso, não consegue respirar MUDANÇAS, LIBERDADE de escolha, vontade PRÓPRIA, complicado! Por outro lado o dois VOANDO, é libertador, são chances, são oportunidades, tudo bem que na verdade são incertezas, mas QUEM GARANTE CERTEZA DE ALGUMA COISA NESSA VIDA? somos na verdade nuvem PASSAGEIRA, estamos passando uma temporada aqui, essa temporada aqui deveria ou não pelo menos ser satisfatória? O dois voando, pode significar um tiro no escuro, como dizem por aí, ou jogar com a sorte, se arriscar, como dizem outros. EU TENHO OUTRA VISÃO de DOIS VOANDO....Pra mim DOIS VOANDO pode significar OBJETIVOS, PROJETOS, METAS, DESEJOS, EXPECTATIVAS! Porque não? Se você optar por dois voando, está renovando suas energias, está MUNDANDO, RENOVANDO, REIVENTANDO, CRIANDO NOVAS IDÉIAS,  NOVOS RUMOS, ETC. Todos nós temos o direito a corrigir o que parece errado, o que parece não estar dando certo, o que nos está fazendo MAL. Porque esse MAL com letras tão maiúsculas, porque o que não nos faz SORRIR VERDADEIRAMENTE, sentir-se pleno, realizado, bem disposto, motivado, está nos fazendo MAL sim.
Se você tem uma rotina de vida, de trabalho, de convivência que não te estimula em nada, você vive naquela mesmice que parece um labirinto sem saída, você acorda, vai pro mesmo, dorme acorda e vai pro mesmo, e isso não te SATISFAZ mais como antes, o teu BRILHO está apagado, não era isso que você queria pra si....você pensa, mas pensa e desisti, porque não vê saída. COMO NÃO VÊ SAÍDA? Você é uma pessoa sem FÉ, SE VOCÊ NÃO VÊ SAÍDA.....VOCÊ É UMA PESSOA SEM FÉ.
Como dizem por aí.... Só não há jeito pra morte, pra tudo, TUDO! Há uma SAÍDA. 
QUEIRA, queira muito, do fundo do teu coração, se é esses dois voando, se é a tua grande mudança, a tua reivenção, a tua grande virada, seja qual for, a coisa que te amordaça, te prende, te domina, te prejudica, te faz mal, seja o que for.  Peça ao papai do céu, a SOLUÇÃO, conte a ele que tal coisa lhe aflige, e você gostaria que tudo fosse ASSIM E ASSADO, seja ESPECÍFICO, não faça rodeios, não complique, porque DEUS LÊ TEU CORAÇÃO, ele não quer ver você sofrendo, angustiada, chateada, mal humorada, infeliz.  DEUS É AMOR, ele quer ver você sorridente, feliz, cintilante, resplandescente. ISSO MESMO, Forme na sua mente como gostaria que fosse sua vida, se veja lá, esteja lá mentalmente, E DIGA: SENHOR É ISSO, EU QUERO VIVER MEUS DIAS ASSIM, tendo essa vida, sentindo alegria dessa maneira, É CLARO QUE SEU PEDIDO NÃO PODE SER ILÍCITO, POR FAVOR! SEJA COERENTE! 
Mas a verdade é TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE! E VOCÊ PODERÁ, é só ACREDITAR, um na mão pode ser cômodo, mas pode não estar valendo a pena, se está te fazendo infeliz, lembre-se que infelicidade vira angustia, que vira depressão, que gera doenças, vira câncer, e todo tipo de coisa prejudicial. PROCURE LOGO O QUE FAZ TEU CORAÇÃO VIBRAR, o que te alegra, o que te traz prazer. Muitos descobrem mesmo com aquele um na mão a sua alegria, sua felicidade interior, mas esses estão PLENOS E INTEIROS, nessa condição, mas se não for o teu caso, minha amiga ou amigo. CORRE, VAI, TENHA O OBJETIVO, TENHA FÉ, ACREDITE, PERSEVERE, E SEJA. 
mas NUNCA desista no meio do caminho, "DESISTIR" ESSE VERBO NÃO PODE FAZER PARTE DO TEU VOCABULÁRIO, e SIM "ALCANÇAR".
Forte abraço.